Grêmio aposta em contra-ataque para fazer bom jogo e pontuar na Argentina

14 de março de 2016 - Às 21:29
Foto: Lucas Uebel
Foto: Lucas Uebel

O Grêmio está preparado para enfrentar o San Lorenzo nesta terça às 21h45 pela Libertadores. A ideia dos jogadores é de surpreender o time argentino nos contra-ataques para conseguir pontuar fora de casa. Ou seja, compactação rápida no retorno para defender e muita rapidez nas jogadas ofensivas.

– Acredito eu que eles vão sair mais que lá em Porto Alegre, para o Grêmio é bom, temos jogadores rápidos. Temos que sofrer na marcação e ser mortal no contra-ataque – disse Edinho.

O Tricolor precisa pontuar após ter empatado diante dos argentinos na Arena. Uma derrota poderá complicar a vida do Grêmio na Libertadores.

– O San Lorenzo vai sair, devem fazer até uma pressão forte no início. Acho que vai ser bom para a gente, já que vai abrir espaços nos contra-ataques – disse o zagueiro Fred.

A escalação do Grêmio ainda não está totalmente confirmada. Há dúvida entre Wesley e Ramiro na lateral direita. Giuliano era dúvida mas vai atuar. Everton será titular no ataque já que Bolaños continua se recuperando.



Veja também