Grêmio anuncia rescisão de contrato de André

Jogador defendeu o Tricolor nas últimas três temporadas

7 de agosto de 2020 - Às 13:42

O Grêmio confirmou nesta sexta-feira a rescisão de contrato com o atacante André e ele está liberado para assinar com um novo clube. O jogador estava no Tricolor desde março de 2018.

A informação foi divulgada pelo clube no seu site oficial. Em nota, o vice-presidente Paulo Luz e o diretor executivo Klauss Câmara agradeceram aos serviços prestados pelo jogador.

– O acordo atende ambas as partes, preservando os interesses do Grêmio e viabilizando que o atleta siga sua carreira – disse Luz.

– Reconhecemos todo o esforço e comprometimento demonstrados pelo André em sua passagem pelo Grêmio e desejamos sucesso na continuidade de sua carreira – completou Klauss.

André, centroavante do Grêmio — Foto: Eduardo Moura

André, centroavante do Grêmio — Foto: Eduardo Moura

Confira a nota do Grêmio:

“O Grêmio informa que chegou a acordo com o atleta André Felipe para rescisão contratual e o jogador não faz mais parte do elenco. Desde março de 2018 no Clube, André conquistou dois campeonatos estaduais e participou das campanhas semifinalistas da Libertadores em 18 e 19.

O vice presidente de futebol Paulo Luz destacou o bom entendimento entre as partes: “O acordo atende ambas as partes, preservando os interesses do Grêmio e viabilizando que o atleta siga sua carreira”, afirmou Paulo.

Já o executivo Klauss Câmara agradeceu André pelo empenho demonstrado durante os 30 meses em que vestiu a camisa tricolor: “Reconhecemos todo o esforço e comprometimento demonstrados pelo André em sua passagem pelo Grêmio e desejamos sucesso na continuidade de sua carreira”.”



Veja também