Grêmio anuncia renovação de contrato com Ramiro até 2021

Volante, que tem 20 gols marcados em cinco temporadas no Tricolor, amplia vínculo por mais três temporadas

28 de março de 2018 - Às 19:58
Foto: Luciano Amoretti/Grêmio FBPA

O Grêmio anunciou na tarde desta quarta-feira, através de seu Instagram, a renovação de contrato do volante Ramiro por mais três anos. O jogador ganhou ainda uma camisa personalizada com o número 2021 para celebrar o novo contrato.

O volante de 24 anos será poupado do duelo contra o Avenida, nesta quarta, pela partida de volta das semifinais do Gauchão. No perfil oficial do Grêmio no Instagram, Ramiro gravou um vídeo para a torcida.

– Fala, nação tricolor. Estou aqui para dizer que estou muito feliz com a prorrogação do meu contrato até 2021 e vamos juntos nessa batalha conquistando mais títulos. Forte abraço. Valeu – celebrou.

Ramiro tem 20 gols marcados em cinco temporadas no elenco tricolor. Foi campeão da Copa do Brasil, da Libertadores e da Recopa Sul-Americana, além de ter sido titular na disputa do Mundial de Clubes, em que terminou com o vice. Na atual temporada, disputou nove jogos e marcou um gol – o golaço que abriu a conta na semifinal do estadual contra o Avenida, no domingo passado.



Veja também