Foto: Reprodução

O Grêmio anunciou oficialmente a renovação de contrato com o atacante Luan. O novo contrato tem duração até 2020 o que garante mais segurança ao Tricolor em prováveis investidas do futebol europeu pelo destaque gremista.

O jogador tem sido decisivo nos jogos do Tricolor e a diretoria do clube colocou como prioridade sua renovação que finalmente foi acertada. A boa notícia chega antes da decisão por vaga na final da Libertadores diante do Barcelona do Equador, na Arena. A partida acontece às 21h45.

Veja o anúncio no site oficial do Grêmio:

No dia de decisão contra o Barcelona, onde o Grêmio busca vaga na final da Copa Libertadores, a direção gremista deu um presente para seu torcedor: o atacante Luan renovou contrato com o Clube até dezembro de 2020.

Na tarde desta quarta-feira, o presidente Romildo Bolzan comemorou o fato: “Ficamos muito contentes porque o Grêmio sempre desejou isso. O Luan disse que estava pronto para renovar e que jamais deixaria o Grêmio sem um encaminhamento favorável desta situação. Pois então ele honrou com sua palavra. Além disso, demonstra que estamos dispostos a manter nossos jogadores, nossos valores importantes, principalmente aqueles formados em casa. Isto caracteriza o coroamento de uma política de valorização interna, valorização técnica e esportiva tornando o Grêmio cada vez mais competitivo. O momento é de celebrar”, declarou Bolzan.

Luan estreou pelo Grêmio em janeiro de 2014 vindo das categorias de base. Desde lá, foram 208 jogos com 55 gols.



Veja também