Grêmio anuncia novo patrocínio até 2019

Tricolor fechou contrato com rede Laghetto Hotéis

21 de agosto de 2017 - Às 18:03
Foto: Amauri Knevitz / Especial / CP

O Grêmio anunciou, nesta segunda-feira, um novo patrocinador para os próximos dois anos. Trata-se da rede Laghetto Hotéis, que firmou contrato com clube até dezembro de 2019. A partir desta quarta-feira, na semifinal da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, a marca aparecerá nas costas da camiseta de jogo tricolor, além dos banners de entrevistas, redes sociais e demais plataformas de exposição do clube. “São duas marcas fortes do Rio Grande do Sul”, afirmou o presidente Romildo Bolzan Júnior. na coletiva de apresentação da parceria.

Local do anúncio na manhã desta segunda, o hotel do bairro Moinhos de Vento é a nova sede de concentração da delegação em Porto Alegre, e as próximas duas pré-temporadas do time profissional devem ser realizadas nos hotéis da rede na Serra. A partir desta segunda, os sócios do clube terão 15% de desconto na hospedagem nos hotéis da rede.

“Acreditamos muito na força do Grêmio e na expansão da marca do Grêmio”, afirmou o diretor executivo da Laghetto Hotéis, Diego Cáceres. “Estamos na era relacional do patrocínio esportivo”, ressaltou o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho.



Veja também