O Grêmio segue com mudanças na estrutura do clube em 2021. Nesta segunda-feira, o clube anunciou a saída dos médicos Richard Gurski e Carlos Roberto Galia do departamento médico.

Segundo nota oficial divulgada no site, o pedido de desligamento partiu dos próprios profissionais, sob a alegação de “incompatibilidade de agendas e questões pessoais”.

Seguem no clube os médicos Gabriel Severo, Márcio Dornelles e Paulo Rabaldo, sob comando do diretor médico Ciro Simoni.

Ct Luiz Carvalho, do Grêmio — Foto: Eduardo Moura

Ct Luiz Carvalho, do Grêmio — Foto: Eduardo Moura

Nos últimos dias, o Grêmio anunciou as saídas do vice de futebol Paulo Luz e dos diretores Celson Matte e Claudio Evangelista Tavares. O CEO do clube, Carlos Amodeu, passou a ser o gerente geral e esportivo do clube, acumulando o cargo de diretor executivo do futebol.

A direção também promoveu mudanças na comissão técnica, mais precisamente na preparação físico. O preparador Márcio Meira foi desligado e para o seu lugar o clube contratou Reverson Pimentel, ex-Bragantino.

Confira a nota do Grêmio:

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica que o cirurgião digestivo e também chefe do Serviço de Cirurgia Digestiva Hospital de Clínicas de Porto Alegre, Dr. Richard Gurski, e o ortopedista Dr. Carlos Roberto Galia, por suas iniciativas, se desligaram do Departamento Médico do Clube, em função da incompatibilidade de agendas e questões pessoais.

O Grêmio agradece a dedicação e os serviços prestados por ambos os médicos, desejando-lhes êxito na condução de suas atividades profissionais”.



Veja também