O Grêmio está próximo de anunciar a contratação de Jaminton Campaz, de 21 anos, do Tolima, da Colômbia. O presidente Romildo Bolzan Júnior revelou que faltam poucos detalhes para o final feliz da novela, como mostrou o ge. A situação deve ter novidades nas próximas horas.

A manifestação do mandatário ocorreu após a derrota gremista para o São Paulo no Morumbi, no sábado. O resultou manteve o Grêmio na vice-lanterna do Brasileirão, com 10 pontos, e fez aumentar a expectativa da torcida por mudanças e também reforços.(Faltam) Detalhes. Ajustes de fluxo de pagamento. E uns aceites finais de situações específicas. Falta pouco”— Presidente Romildo Bolzan

César Camargo, filho do presidente do Tolima e responsável por conduzir as negociações, também confirmou o estágio em entrevista para a Rádio Caracol, da Colômbia. Mas disse que ainda faltam definições na forma de pagamento e, por isso, não está confirmada a viagem de Campaz ao Brasil nesta segunda-feira.

O Grêmio trabalha para adquirir 100% dos direitos econômicos de Campaz. Durante a sexta-feira, Romildo Bolzan garantiu que a proposta tricolor não havia sido elevada para agradar o Tolima. À noite, no mesmo dia, o ge ouviu que os termos seguem “basicamente os mesmos”.

Felipão fez a solicitação de mais um jogador para atuar na criação de jogadas ofensivas, que possa jogar atrás do centroavante. O nome de Campaz integrava uma lista elaborada pela Central de Dados Digitais (CDD) do Grêmio e aprovada pela comissão técnica.

Campaz, meia do Tolima — Foto: Eduardo Deconto

Campaz, meia do Tolima — Foto: Eduardo Deconto



Veja também