Grêmio aguarda posição do Napoli sobre permanência de Vargas

28 de maio de 2013 - Às 15:32

O Napoli tem novo técnico. No inicio desta semana, Rafa Benitez foi apresentado no comando do clube italiano. Conforme o contrato de empréstimo de Vargas, se o Napoli solicitar a volta do atacante, ele deverá  se apresentar ao time italiano. Desta forma, Rafa Benitez deve anunciar sua decisão ate no máximo na segunda semana de Junho.

Caso o Napoli solicite a volta, o Grêmio tem a possibilidade de compra. Porém, os valores são altos demais para os padrões do Tricolor atualmente e descarta a compra do jogador:

“No contrato de empréstimo está prevista possibilidade de compra. Mas o valor, hoje, não é algo que esteja no alcance do Grêmio. Teríamos que buscar investidores para isso”, disse o assessor de futebol Marcos Chitolina.
Em caso de saída de Vargas, Kleber que atualmente esta na reserva, ganha a posição. Porem, o atacante esta descontente no clube e cogita sair. Essa novela já se estende a duas semanas. De qualquer jeito, o Tricolor deve aguardar a posição do Napoli.

“A solicitação faz parte do contrato. Temos que aguardar a manifestação do Napoli. É assim que sabíamos que seria desde o início“, garantiu Chitolina.


Veja também