Grêmio admite situação difícil para permanência de Galhardo

Tricolor ainda busca outra forma de negociação com o Santos pelo jogador

27 de dezembro de 2015 - Às 16:37
RS - FUTEBOL/CAMPEONATO GAÚCHO/GRÊMIO X CAXIAS - ESPORTES - Rafael Galhardo, do Grêmio, durante a partida contra o Caxias, válida pelo Campeonato Gaúcho de Futebol, na Arena Grêmio, em Porto Alegre(RS), neste sábado (07). 07/03/2015 - Foto: PEDRO H. TESCH/BRAZIL PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Galhardo foi um dos destaques do Grêmio em 2015 (Foto: Pedro H. Tesch)

O Santos não gostou da proposta Gremista para manter Rafael Galhardo na Arena, mas a negociação ainda não se deu por encerrada. Dirigentes dos dois clubes continuam em contato para fechamento da negociação. O jogador se destacou no Brasileirão pelo Grêmio.

O presidente Gremista resumiu a negociação:

“…é complicada a compra dele”

“Queremos contar com esse jogador. Temos ficado em contato direto com o Modesto (Roma Júnior, presidente santista), que é uma pessoa excepcional. O Galhardo é um grande profissional, mas é complicada a compra dele”, revelou o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, à Rádio Bandeirantes.

A ideia inicial do Grêmio era ceder Werley ao Santos – o zagueiro passou a temporada emprestado ao clube santista – mas o peixe não mostrou interesse em continuar com o jogador pois tem um salário muito alto – em torno de R$ 190 mil.

Ainda assim, o negócio com Galhardo não está encerrado:

“O negócio com o Galhardo não está totalmente encerrado. Se tiver outro tipo de condição, vamos tentar buscar uma composição com o Santos”, disse Bolzan.






Veja também