Grêmio admite negociações avançadas e quer anunciar reforços na próxima semana

1 de fevereiro de 2016 - Às 10:38

negociacoesgremioO Grêmio quer anunciar os reforços para o elenco já na próxima semana, como um prazo ‘final’ para contratações já que ficaria bem em cima da data limite para envio dos inscritos da Libertadores.

A primeira negociação é a de Josef Mrtínez do Torino da Itália. A negociação está parada pois o Grêmio fez uma proposta de empréstimo enquanto o Celta de Vigo da Espanha teria a possibilidade de fazer uma proposta de compra. Mas a janela de transferências na Europa está próxima do fim, e caso não haja a compra por parte do time espanhol, só restaria ao Torino, a oferta do Grêmio.

O jogador é meia atacante, joga pelos dois lados e atualmente tem 22 anos. Tem contrato com o Torino até 2018. Josef está em condições de jogo, esteve em campo neste domingo pelo Campeonato Italiano. Ou seja, se chegasse ao Grêmio já estaria em condições.

“Temos negociações avançadas, uma quem sabe para anunciar já na próxima semana, quando ficamos mais perto da data de inscrição na Libertadores. Não podemos deixar para os últimos dias. A outra talvez demore um pouco mais”, disse o vice de futebol Cesar Pacheco após a vitória por 3 a 1 sobre o Brasil de Pelotas.

Outra especulação é do atacante Farfán. A imprensa peruana é que noticia uma possível proposta de empréstimo. O jogador não foi inscrito nas competições continentais pelo time que defende na Arábia. Porém, está lesionado e só estaria em condições de jogo em Março.



Veja também