Grêmio admite falhas que levaram à derrota para o Palmeiras

Bruno Grassi admitiu falha no quarto gol e Bressan lembrou que segundo gol saiu após cobrança de lateral

2 de junho de 2016 - Às 23:39
Foto: Rodrigo Coca/Eleven / Agência Lancepress!
Foto: Rodrigo Coca/Eleven / Agência Lancepress!

A bola aérea foi o grande motivo da derrota do Grêmio para o Palmeiras nesta quinta-feira por 4 a 3, o que tirou o Tricolor da liderança da competição. O goleiro Bruno Grassi, na saída de campo disse que poderia ter saído no quarto gol:

– Realmente, no quarto gol poderia ter saído, a bola foi viajada. Vamos trabalhar esta semana para melhorar. São problemas defensivos, coisas que acontecem. Poderia ter saído na bola no quarto gol. Não vejo a volta dos problemas. O time está bem, mostramos isso hoje. É pensar no domingo – disse Grassi.

O zagueiro Bressan lembrou que o Grêmio sofreu gol após jogada de lateral, o que não pode acontecer:

– A gente tomou um gol oriundo de lateral, o que eles tinham como mérito, e de bola parada. É corrigir para domingo não acontecer de novo.

O capitão Maicon foi positivo e disse que a equipe pode buscar resultados nas próximas rodadas:

– Uma hora a gente ia tomar gol. Claro que a gente não quer, mas fomos desatentos. No (gol) do Vitor Hugo (o terceiro), mérito deles, mas nos outros foi falta de atenção. É seguir firme e levantar a cabeça. Descansar porque domingo tem mais, não dá tempo de ficar lamentando e nem comemorando vitória. Após cinco rodadas você tomar quatro gols… Não é legal tomar numa mesma partida. O Roger vai nos passar o que a gente fez de errado e corrigir isso. Nós viramos o jogo, o que é mais difícil, e na hora de segurar, trabalhar, não deu tempo, a gente tomou o gol e eles vieram para cima, encurralando nossa equipe. A gente vem de uma sequência muito boa, a derrota não pode apagar o que a gente fez.



Veja também