Grêmio admite conversa com Alán Ruiz mas negociação é difícil

César Pacheco destaca a identificação do jogador com a torcida

5 de janeiro de 2016 - Às 05:29
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O meia Alán Ruiz, muito identificado com a torcida do Grêmio, quer voltar a Porto Alegre. O clube, por meio do vice de futebol César Pacheco confirmou que o clube tem conversas com o jogador sobre um possível retorno: “Não vejo motivos para não negociar”, salientou.

“Posso até dizer que teve uma ótima passagem. Criou raízes em Porto Alegre e, como quase todo mundo que vem para o Grêmio, tenta voltar”, analisou o dirigente. “Gostamos que as pessoas tenham essa vontade, comprova que o Grêmio é muito grande e muito querido”, destacou Pacheco.

O vice de futebol confirmou o bom contato que há entre o clube, atleta e seu empresário:

“Conversamos com o Alan Ruiz, o Rui Costa tem uma amizade com ele e seu pai, sempre mantendo o profissionalismo”, definiu Pacheco.

O dirigente, porém, disse que a negociação é difícil pois o jogador pertence ao San Lorenzo, clube que está no mesmo grupo do Grêmio na Libertadores:

“Se houvesse a possibilidade de um negócio, faríamos. A torcida gosta muito dele e se enquadraria bem nas competições”, analisou o dirigente. “Mas querer e poder são questões diferentes. As coisas podem evoluir e ficaremos atentos.”





Veja também