Foto: Eduardo Moura

Além de Bitello, o Grêmio tem acertadas as renovações de contrato com o meia Gabriel Silva e com o zagueiro Natã, que esteve emprestado ao Aimoré no Gauchão. Os dois devem assinar os novos vínculos na próxima semana.

O jovem meia pulou da Copa São Paulo para um dos jogadores mais utilizados no Gauchão e vai assinar até o final de 2025 – o contrato anterior ia até janeiro de 2025. Já o defensor tinha contrato até setembro e acertou uma prorrogação até dezembro de 2023.

Ambos vivem situações semelhantes. Os termos da renovação já foram discutidos entre as partes e estão acertados. O próximo passo é formalizar tudo nos documentos, que serão enviados para análise e posterior assinatura.

Gabriel Silva atuou em 14 partidas das 16 do Grêmio no ano, marcou um gol e deu uma assistência. Com Roger Machado, entrou em campo em todas as partidas. Natã foi um dos destaques do Gauchão e escolhido para a seleção da competição.

A situação da dupla é semelhante à de Bitello, que também teve acerto para renovação de contrato até o final de 2025. Da mesma maneira, falta apenas formalizar o acordo.



Veja também