Grêmio acerta com Zeballos mas tem curto prazo para registro do jogador

Tricolor corre para regularizar atleta até quarta-feira

17 de abril de 2016 - Às 10:27

Após longa negociação, o Grêmio enfim chegou a um acordo com o Defensor do Uruguai pelo lateral Zeballos. O jogador, de 23 anos, já havia dito de sua vontade em defender o Grêmio, porém o entrave estava sendo o clube uruguaio que não aceitava a proposta Tricolor. Agora, está tudo alinhado entre Grêmio, representantes do atleta e o Defensor.

Porém, há uma dificuldade: a janela de transferências se encerra na quarta-feira e o Grêmio teme que não terá tempo hábil suficiente para regularização do atleta. Caso o registro do jogador não seja feito até esta data, a negociação então não será concretizada.

Esta segunda-feira é tratada como dia ‘D’ pela diretoria do Grêmio quanto a negociação do jogador.

O presidente Romildo Bolzan falou sobre a negociação:

– É uma negociação que, infelizmente, demorou demais. Vamos esperar a segunda-feira. Se não se confirmar que é possível concluir o negócio e viabilizar a inscrição em tempo, não poderemos contar com o jogador. Assim, vamos com o que temos à disposição no elenco. É um negócio de complementação, porque temos apenas a improvisação de Ramiro como opção – explica o mandatário.

O Tricolor busca a contratação de um lateral para reforçar o elenco nas oitavas de final da Libertadores. Atualmente, Ramiro está improvisado na posição.



Veja também