Grêmio acerta com zagueiro Bruno Rodrigo

Atleta fará exames médicos e deve assinar por uma temporada

7 de março de 2017 - Às 21:24
Foto: Reprodução

Após a lesão de Pedro Geromel, a direção do Grêmio agiu rápido em busca de reposição para a defesa. O clube se acertou com o zagueiro Bruno Rodrigo e aguarda pela realização dos exames médicos para o anúncio oficial. O atleta, inclusive, já desembarcou em Porto Alegre para ser avaliado no clube e assinar por uma temporada.

A partir de então, a diretoria gremista corre para tentar inscrever o zagueiro ainda na fase de grupos da Libertadores. O Grêmio deverá enviar a lista para a Conmebol nesta quarta-feira, sob o pagamento de multa.

– Falta apenas o Bruno Rodrigo fazer os exames médicos. Ele está contratado independentemente da inscrição, sempre precisamos de um zagueiro desde a saída do Fred. O advogado Gabriel Vieira está fazendo todo o trabalho para inscrevê-lo a tempo (de disputar a fase de grupos) – explica o diretor de futebol Saul Berdichevski, em conversa com a imprensa no hotel do Grêmio, em Barinas, na Venezuela.

Além de Bruno Rodrigo, o clube também tenta inscrever Gata Fernández, meia argentino recém contratado junto ao Universidad de Chile. A Conmebol já recebeu a documentação do atleta e aceitou a pré-inscrição.



Veja também