Grassi destaca vitrine de atuar na Primeira Liga

Reservas do Grêmio ganharão oportunidade na partida contra Flamengo desta quarta

7 de fevereiro de 2017 - Às 12:40
Foto: Twitter / Reprodução / CP

O Grêmio encerrou, na manhã desta terça-feira, a preparação para estrear na Primeira Liga. Para o goleiro gremista Bruno Grassi, a competição servirá como uma boa vitrine para os reservas do Tricolor. Todos os suplentes ganharão uma oportunidade na partida contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 19h30min, no estádio Mané Garrincha.

“Vamos ter uma grande oportunidade. Jogar a Primeira Liga contra o Flamengo será uma boa vitrine. Cada um sabe o peso que a camisa do Grêmio tem. Vamos entrar e fazer o nosso melhor, é uma responsabilidade muito grande”, disse.

“Pode acontecer que a gente erre por causa do entrosamento, mas pode ser que não. Tudo depende das situações que vamos ter no jogo. Vamos botar vontade e determinação nessa competição”, completou o goleiro gremista.

Uma novidade para a partida de amanhã será a estreia do experiente lateral direito Léo Moura. “O Léo está muito a vontade. Ele é uma pessoa de fácil convívio. É um jogador rodado que dispensa comentários. É muito bom ter um atleta desse nível para jogar junto”, avaliou Grassi.

A zaga Tricolor volta a ter a presença de um velho conhecido da torcida gremista. O zagueiro Bressan, que estava emprestado ao Peñarol do Uruguai. “O Bressan é um atleta experiente, já jogou no Flamengo. O Thyere sempre se destaca nos treinos, e para ele treino é jogo, então estamos bem de dupla de zaga”, finalizou.



Veja também