“A gozação para um pouquinho”, brinca Douglas

Ainda na festa em campo, Renato exaltou festa da torcida do Grêmio

8 de dezembro de 2016 - Às 00:45
Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP
Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Campeão da Copa do Brasil e um dos principais jogadores do grupo atual, o meia Douglas lembrou dos momentos complicados em suas duas passagens pelo clube para festejar o penta da Copa do Brasil. Ao citar os 15 anos sem títulos, ressaltou que a gangorra Gre-Nal virou: “Conseguimos dar um pouco de alegria para o torcedor e a gozação para um pouquinho”, lembrou.

“Espero que o torcedor possa aproveitar esse momento”, comemorou o camisa 10. Ao festejar, ele lembrou da pressão que o grupo sentia por uma grande conquista: “A gente acaba sofrendo junto, caindo na pressão”, admitiu ele, ainda no gramado da Arena. Em seguida, questionado sobre como iria comemorar o título, assumiu seu lado folclórico e resumiu: “Bebendo”.

O lateral Marcelo Oliveira ressaltou o empenho do grupo nas horas ruins: “A gente nunca deixou de sonhar, porque na hora da dificuldade tem que trabalhar mais ainda”, afirmou. “O resultado está aí hoje.”

O técnico e ídolo Renato Portaluppi ressaltou seu vínculo com o clube ao descrever a sensação da conquista: “Todo mundo sabe que sou gremista e na Arena, depois de 15 aons”, suspirou, diante da torcida, em meio à festa no campo. “Agora eles (torcedores) podem soltar o grito. Podem comemorar. Melhor natal e ano novo para a nossa torcida não tinha.”



Veja também