Goleiro Léo alerta para “dificuldade” de jogar em Recife

Jovem será titular do Grêmio no lugar do suspenso Marcelo Grohe contra o Sport no domingo

26 de maio de 2017 - Às 23:02
Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O técnico Renato Portaluppi ainda não confirmou quais titulares serão poupados no jogo contra o Sport neste domingo pelo Campeonato Brasileiro. Um jogador, no entanto, é certo que não estará em campo: Marcelo Grohe, suspenso. Seu substituto será o garoto Léo, que destacou que espera um jogo difícil em Recife.

“Jogar lá é sempre muito difícil. Ano passado nós perdemos por 4 a 2, foi um jogo muito difícil. A equipe do Sport lá é muito forte. Temos consciência da dificuldade da partida, mas nossa equipe é muito qualificada. Tenho certeza de que faremos um bom jogo”, avaliou Léo em entrevista à Rádio Guaíba.

O goleiro ainda reconheceu que é uma tarefa complicada substituir Grohe. “Sei da responsabilidade que é substituir um goleiro do nível do Marcelo, mas estou preparado. Vim trabalhando muito sério e firme para quando aparecer a oportunidade de ajudar a equipe”, disse.

Léo ressaltou que Marcelo Grohe é,além de um amigo, um goleiro que ele se inspira na carreira. “O Marcelo Grohe é um amigo, uma pessoa que admiro muito. Sempre que posso procuro tirar o máximo dele, o máximo de dicas e observar as atitudes e treinamentos dele para servirem como exemplo para mim”, revelou.

Grêmio e Sport se enfrentam neste domingo, às 18h, na Ilha do Retiro. Com seis pontos em duas rodadas, o Tricolor é um dos líderes ao lado do Fluminense.



Veja também