
O novo goleiro do Grêmio, Douglas Friedrich foi apresentado na tarde desta segunda-feira na Arena. O jogador veio do Corinthians e será o terceiro goleiro do Grêmio. O novo contratado prometeu brigar por espaço no time:
“É uma grande oportunidade na minha vida. Vou procurar agarrar esta chance e buscar meu espaço. O Marcelo e o Bruno são exemplos para mim, mas sempre procuro alcançar meus objetivos com perseverança e muito trabalho. Aqui no Grêmio não será diferente”, disse Douglas que irá vestir a camisa de número 20.
O jogador veio por empréstimo até o final do ano para assumir a posição de Léo, que era o terceiro goleiro mas que com uma fratura no dedo, ficará muito tempo em recuperação. O jogador já estava treinando com os demais companheiros desde a semana passada.