Godoy Cruz pode não ter goleiro titular contra o Grêmio

Capitão e destaque da equipe, Rodrigo Rey negocia saída para o PAOK, da Grécia

30 de junho de 2017 - Às 06:16
Foto: Godoy Cruz / Divulgação / CP

Adversário do Grêmio nas oitavas de final da Copa Libertadores, o Godoy Cruz pode não ter o seu goleiro titular diante do Tricolor. Capitão e um dos destaques da equipe, Rodrigo Rey está de saída para o PAOK, da Grécia, e pode ficar fora dos jogos contra o time gaúcho.

A negociação para a venda de Rey está adiantada, de acordo com a imprensa argentina. Existe a possibilidade de o goleiro atuar na próxima terça-feira no jogo de ida das oitavas de final mesmo vendido para se despedir da torcida que o tem como ídolo. Para partida de volta na Arena, no entanto, o camisa 1 ficará fora em caso de confirmação do negócio.

Com a iminente saída de Rodrigo Rey, a direção do Godoy Cruz já fechou a contratação de um jogador para a posição. Ramiro Martínez, de 26 anos, chega ao clube após ter sido o terceiro goleiro do Boca Juniors no Campeonato Argentino, que terminou nesta semana. Apesar da chegada de Martínez, a tendência é de que o jovem Roberto Ramírez, de 21 anos, seja o substituto de Rey contra o Grêmio. Ramírez teve boa atuação no último jogo do Argentino, quando o Godoy Cruz derrotou o Newell’s Old Boys por 2 a 0, em Rosario.



Veja também