Giuliano valoriza empate na estreia: “ponto importante”

Tricolor empatou com o atual campeão fora de casa por 0 a 0

15 de maio de 2016 - Às 18:04
Foto: Wesley Santos/Agência PressDigital
Foto: Wesley Santos/Agência PressDigital

O Grêmio estreou diante do Corinthians neste domingo no Brasileirão 2016 e conquistou um bom resultado ao empatar por 0 a 0. O resultado poderia ter sido até melhor caso a efetividade de Bobô no ataque tivesse sido melhor.

Apesar disso, o Grêmio valoriza o ponto conquistado. Antes da partida, o próprio presidente Romildo Bolzan citou que o empate seria um bom resultado. Ao fim do jogo, o meia Giuliano comentou o resultado:

“Nosso grupo está muito unido, sabemos que temos potencial. O campeonato está só começando. Dois times parecidos, organizados, técnicos. Eles fizeram uma pressão final forte, mas soubemos levar esse ponto importante” disse Giuliano.

“É sempre complicado jogar aqui contra o Corinthians. Conseguimos não tomar gol, que era o nosso objetivo. Tentamos fazer um gol, com posse de bola, jogo e vontade. Todo mundo correu, os atacantes marcaram bastante e nos ajudaram. É importante sair daqui com um ponto”, disse o capitão Maicon.

O Tricolor agora tem mais uma semana para se preparar para o confronto diante do Flamengo no próximo domingo às 16h diante do Corinthians.



Veja também