Giuliano minimiza derrota para o Toluca: “não é o fim do mundo”

Meia admitiu que o resultado foi muito ruim mas que nas partidas em casa a equipe pode se recuperar

19 de fevereiro de 2016 - Às 12:28
Foto: Adriano de Carvalho / Agência RBS
Foto: Adriano de Carvalho / Agência RBS

A derrota na estreia da Libertadores para o Toluca não estava nos planos do Grêmio, principalmente pela atuação ruim que indignou os torcedores nas redes sociais. No desembarque da equipe na manhã desta sexta-feira, o meia Giuliano lembrou que o Grêmio ainda pode se recuperar e que essa derrota não é o fim do mundo:

“Foi um resultado muito ruim, mas não é o fim do mundo. Não é como começa, e sim como termina. Vai ser com trabalho que vamos mostrar o nosso potencial em campo. Acho que não conseguimos cumprir a expectativa que se tinha para o primeiro jogo”, comentou o meia Giuliano.

Assim como o capitão Maicon, o meia também comentou que a altitude influenciou o resultado, mas que nas partidas em casa o Tricolor deverá reagir:

“A altitude mudou bastante o jogo e já tivemos exemplos de situações desse tipo. A tristeza pela derrota não vai atrapalhar a nossa reação, até porque ela vai virar indignação. Temos que assimilar o golpe e seguir trabalhando porque ainda há muita coisa boa pela frente”, finalizou.

O Grêmio volta a campo neste domingo pelo Gauchão contra o Novo Hamburgo, devendo escalar time misto.



Veja também