
Um dos destaques do time do Grêmio na partida desta quarta-feira foi o meia Giuliano, o único titular entre os reservas diante do Veranópolis. O jogador estava com uma lesão e parado por algumas semanas, então foi colocado em campo para ganhar ritmo de jogo e para mostrar se está apto para a estreia da Libertadores dia 17.
E o meia foi bem. Teve boa atuação e nos 60 minutos que esteve em campo antes de ser substituído, garante que não sentiu dores:
– Estou feliz pelo retorno, por fazer o que mais gosto. Não senti dor, foi um passo importante para pensar na Libertadores, para ganhar ritmo.
Na sexta-feira, o time titular do Grêmio encara o São José, é o último teste antes de enfrentar o Toluca. O jogador ainda não sabe se atuará – ou se jogará ao menos um período da partida devido a cansaço:
– Vamos ver. Amanhã (quinta-feira) já é recuperação, sexta tem o jogo. Joguei 60 minutos. Não acredito que eu jogue o tempo todo pelo pouco tempo de descanso. Acho que devo jogar uma pequena parte, mas importante é estar jogando – acrescentou.
O Tricolor encara o São José, nesta sexta-feira, às 19h30.