Giuliano acredita em bons resultados para o Grêmio no Brasileirão

Meia citou a manutenção da base do time como um dos trunfos para a temporada

13 de maio de 2016 - Às 06:00
Foto: Marco Souza / Agência RBS
Foto: Marco Souza / Agência RBS

Apesar das eliminações da temporada e da pressão vivida pelo Grêmio neste momento, o meia Giuliano acredita que o clube fará um bom início de Brasileirão. O jogador salientou a permanência do time base como trunfo para a partida deste domingo contra o Corinthians.

Questionado sobre a expectativa para o campeonato nacional, ele mostrou confiança. “Mantivemos a base de 2015, temos um estilo de jogo definido”, citou. “A gente precisa fazer ajustes em muitos detalhes, corrigir posicionamentos, mas se conseguir reproduzir no jogo o que fazemos no treino, os resultados no Brasileirão serão bons”, definiu Giuliano.

Sobre a dificuldade de encarar o atual campeão logo na estreia, ele frisou que nenhum dos times entra numa fase melhor que o outro. “A pressão é igual para duas equipes, que vem num momento muito parecido”, ponderou. “Eles jogam dentro de casa e talvez tenham um pouco mais de pressão se as coisas não funcionarem, pois o torcedor vai cobrar mais forte. Se possível temos que usar isso a nosso favor”, salientou.



Veja também