Geromel volta a ser assediado por times da Europa

Empresário do atleta deve se reunir com o Grêmio após as festas de fim de ano

30 de dezembro de 2016 - Às 20:49
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Pedro Geromel é novamente alvo de clubes da Europa. O empresário, Maickel Portela, do jogador já adiantou o assunto com a direção do clube e na próxima semana irá programar reunião para apresentar ofertas.

Há interessados em grandes centros. Alemanha e Portugal surgem como possibilidades imediatas. A Lazio, da Itália, também já indicou oferta ao defensor de 30 anos em outro momento e pode voltar carga.

O agente do atleta não entra em detalhes sobre clubes ou mesmo o teor das propostas. Mas adianta que já conversou com a direção gremista e irá retomar contatos após as festas de virada de ano para detalhar o que foi apresentado. Há investidas concretas com valores previstos, inclusive. Além disso, Geromel tem passaporte europeu e não conta como estrangeiro nas ligas de lá. Ponto que pesa na avaliação dos clubes.

As boas atuações no Grêmio levaram o zagueiro à seleção brasileira, à conquista de prêmios individuais e também ao alvo de clubes da Europa há muito tempo. Até então, ele rejeitou qualquer oferta e sempre se disse interessado em seguir no clube. Não há indicativo de mudança até o momento.

Importante no time campeão da Copa do Brasil, Geromel disputou 53 jogos marcando cinco gols.

Fonte: UOL



Veja também