Eduardo Moura

Dez dias depois de passar por cirurgia no joelho direito, o zagueiro Pedro Geromel reapareceu no gramado do CT Luiz Carvalho. O jogador do Grêmio faz fisioterapia e correu pela primeira vez desde a artroscopia. O meia Jean Pyerre também realizou atividades físicas no campo.

Geromel passou por cirurgia no dia 23 de janeiro, depois da estreia do Grêmio no Gauchão. Desde então, já começou o trabalho de recuperação. A previsão do clube era de quatro semanas fora das partidas. Nesta terça, o zagueiro fez corridas bem leves intercaladas com caminhadas ao lado do fisioterapeuta Thiago Albuquerque.

O defensor é preparado para o duelo com o América de Cali, no dia 3 de março, pela Libertadores. A ideia é tê-lo em condições antes para testá-lo nos jogos do Estadual.

Jean Pyerre faz treino físico — Foto: Eduardo Moura

Jean Pyerre faz treino físico — Foto: Eduardo Moura

Jean Pyerre trabalhou ao lado do meia Patrick. Em recuperação de lesão muscular desde o dia 20 de setembro, faz um trabalho especial justamente pelo longo período afastado dos treinamentos com bola. Ele é avaliado diariamente e, ao se sentir bem e sem restrições na perna direita, vai para os exercícios com bola.

Marcelo Oliveira, fora desde março de 2019 por conta de cirurgia no joelho direito, também apareceu no campo. Ele correu em torno do gramado e faz atividades físicas sob supervisão da fisioterapia. Marcelo e Jean ainda não têm previsão de retorno às partidas.

Outro zagueiro fora de ação é Kannemann, com um problema no pé esquerdo. O argentino ainda faz atividades na área interna do CT e não apareceu no campo. Ainda não há previsão se irá estar à disposição para o jogo com o Aimoré, no domingo, às 16h, no Cristo Rei.



Veja também