Geromel voltou a atuar após um mês — Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação
Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

A noite desta quarta-feira foi de alegria a Pedro Geromel. De volta ao time após um mês, matou a saudade de estar em campo com uma atuação sólida e o gol de abertura na vitória do Grêmio por 2 a 1 sobre o Ceará, no Centenário, em Caxias do Sul.

O capitão tricolor estava fora desde a goleada por 4 a 1 sobre o Cruzeiro, em 8 de setembro. Desde então, conviveu com uma lesão muscular na coxa direita. Atração promovida por Renato Gaúcho nesta quarta, não sentiu a falta de ritmo.

– Me senti muito bem e ajudei a equipe. Fiz todo o possível para estar na última quarta (empate em 1 a 1 com o Flamengo, pela Libertadores). Já tenho me preparado – afirmou, para depois emendar: – Saudade de jogar e vestir essa camisa.

O defensor, no entanto, evitou colher para si os louros do triunfo na serra gaúcha. Líder do vestiário, tratou de dividir com os companheiros o feito e falou sobre como o time construiu o placar.

– O time todo está de parabéns pela entrega e jogo que fizemos. Tocamos a bola. Eles vieram fechados. Abrimos 2 a 0, mas sofremos um gol. Tivemos tranquilidade – completou.

Com o resultado, o Grêmio soma 38 pontos e está em sétimo. Na próxima rodada, enfrenta o Atlético-MG. A partida ocorrerá neste domingo, às 19h, no Independência.



Veja também