
A atuação do Grêmio diante do Fluminense, no Maracanã, deixou o torcedor em estado de graça. Porém, uma cena no início do jogo foi motivo de preocupação até mesmo para Renato Portaluppi. Aos seis minutos do primeiro tempo, logo após a expulsão de Nogueira, Pedro Geromel ficou caído na grande área, próximo a Marcelo Grohe. Com o 2 a 0 no placar, o zagueiro foi substituído no intervalo, mas fez questão de tranquilizar a torcida após a partida.
A reclamação de dor era fruto de uma pancada sofrida durante a partida, mas, segundo revelou o zagueiro, nada que vire um problema para a sequência de jogos da equipe.
– Tomei uma porrada no joelho, está doendo muito aqui. Mas o médico me tranquilizou, foi só uma pancada mesmo e no domingo já estou inteiro – contou, após a partida.
Com a vaga garantida, o Grêmio foca no Brasileirão. No domingo, a equipe encara o Vasco, às 16h (de Brasília), em Porto Alegre.