Foto: Lucas Uebel

Após o empate em 1 a 1 com o Independiente, no jogo de ida da decisão da Recopa Sul-Americana, o zagueiro do Grêmio Geromel preferiu minimizar o gol sofrido de bola parada e exaltou a organização defensiva da equipe nos últimos jogos. “Se você analisar friamente as últimas partidas, poderá ver que não tomamos nenhum gol de bola parada. Isso mostra que ainda temos organização defensiva e isso é a nossa fortaleza, assim como o nosso coletivo”, disse em entrevista coletiva.

Geromel explicou ainda que o Grêmio não está com a condição física ideal, o que dificulta algumas coisas dentro de cada jogo. “Este ano ainda estamos buscando a nossa melhor forma. No segundo tempo, melhoramos. Não estávamos confortáveis no jogo, criamos mais chances, mas faltou finalizar mais”, acrescentou.

O defensor gremista negou que tenha existido “catimba” por parte dos argentinos durante o confronto em Avellaneda. “Jogo decisivo é assim. Eles fazem o que acham melhor e nós fazemos o nosso. É assim contra times argentinos e esperamos levantar a taça na próxima partida”, finalizou.



Veja também