Geromel fala sobre impasse para renovar com o Grêmio

27 de março de 2015 - Às 12:37
(Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA) 
Embora há algum tempo atrás tenha saído nos noticiários de que Geromel tivesse renovado com o Grêmio, não foi bem isto que aconteceu.
Em entrevista no dia 26/03 (quinta-feira), após o treino no CT Luiz Carvalho, o zagueiro falou que existe algumas pendências burocráticas estão atrasando o negócio.
– Essa questão não está totalmente certa, mas bem encaminhada. São questões políticas, não políticas, mas de transferência e tal. Não me diz respeito, eu só jogo bola e tento fazer meu melhor – disse o jogador.
Com cautela e sem também revelar muito sobre o assunto, o diretor executivo do Grêmio Rui Costa, falou sobre o caso de Geromel.
– Não podemos tratar do assunto publicamente, se não pode complicar. Ele está aqui conosco, vai ficar, mas é uma questão que não podemos falar muito por uma questão de cautela. Não está definido, ele tem um contrato de empréstimo conosco e vínculo com outro clube, por isso tratamos desta maneira. Estamos atentos – disse Rui.
Pedro Geromel tem contrato de empréstimo com o Grêmio até a metade da temporada de 2016, quando também seu contrato se encerra com o Colônia/ALE, clube que até então detém os direitos do jogador.


Veja também