
O Grêmio evoluiu em todos os sentidos após a Copa América. Esse é um sentimento geral no grupo clube gaúcho e que foi evidenciado em entrevista coletiva de Geromel na manhã deste domingo, no CT Luiz Carvalho. O zagueiro ainda pregou cautela diante da Chapecoense, adversário das 20h desta segunda, pelo Brasileirão.
O zagueiro destacou a invencibilidade do clube gaúcho. O Grêmio não perde há nove partidas, sendo sete após a Copa América.
– Nosso time está bem focado, com objetivo claro e planejamento bem traçado. Desde que voltamos da Copa América, não perdemos ainda e isso mostra a força do nosso grupo. A grande maioria dos jogadores está disponível para o Renato, o que aumenta a competição e eleva o nível do time – destaca.
Como não há jogos no meio de semana, o treinador deve escalar o time titular na segunda-feira. Mesmo que o adversário esteja no Z-4, o pensamento de Geromel é o de manter o respeito.
– Vamos fazer o melhor para conseguir a vitória. A Chapecoense é um time que se defende bem, que luta e que compete. Vamos lutar em busca dos três pontos porque somos favoritos em casa – completa.
Renato Gaúcho optou pela privacidade para definir a equipe que enfrentará a Chape. Na manhã deste domingo, realizou um treino fechado. Na manhã deste domingo, Paulo Victor foi preservado do treino fechado, mas não preocupa para a partida.