Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Os melhores zagueiros do continente estão no Grêmio. Pelo menos, é isso o que diz a pesquisa do jornal uruguaio El País, que coloca Geromel e Kannemann na seleção da América na temporada de 2018. O resultado da eleição foi divulgado nesta segunda-feira (31).

Além dos defensores tricolores, o único atleta de clube brasileiro que figura no time ideal é Dudu, do Palmeiras. Entre os suplentes, estão Borja, também do Palmeiras, e De Arrascaeta, do Cruzeiro.

O prêmio de melhor jogador do continente, recebido por Luan no ano passado, desta vez será entregue ao meia Pity Martínez, do River Plate. Aliás, o clube argentino, que conquistou a Libertadores neste ano, é quem

Equipe ideal:

Armani (River Plate); Maidana (River Plate), Geromel (Grêmio) e Kannemann (Grêmio); Nández (Boca Juniors), Barrios (Boca Juniors), Palacios (River Plate), Pity Martínez (River Plate), Quintero (River Plate); Dudu (Palmeiras) e Benedetto (Boca Juniors).

Suplentes:

Campanã (Independiente), Pinola (River Plate), Casco (River Plate), Ponzio (River Plate), Arrascaeta (Cruzeiro), Borja (Palmeiras) e Pratto (River Plate).



Veja também