Geromel comemora acerto com o Grêmio e projeta 2016 como melhor ano da carreira

31 de dezembro de 2015 - Às 09:21

geromel2

O zagueiro Pedro Geromel, uma das peças mais importantes do elenco do Grêmio na temporada, teve seus direitos adquiridos pelo Grêmio. O jogador admitiu que este sempre foi seu desejo de ficar e sequer deu atenção a outras propostas:

“Sequer cogitei outras propostas que recebi”

– Demonstrei desde o começo que minha vontade era ficar. O Grêmio também tinha interesse. Faltava resolver as partes burocráticas. Estou muito feliz. Estava bem tranquilo. Era desejo comum que a gente tinha. Sequer cogitei outras propostas que recebi – declarou ao GloboEsporte.com.

O jogador, que passou mais de 10 anos na Europa e voltou ao Brasil para jogar no Grêmio em 2014, demonstrou estar satisfeito com a cidade e com tudo que possui aqui no país:

“Porto Alegre me recebeu de braços abertos”

– Porto Alegre me recebeu de braços abertos, foi uma situação muito legal. Meus familiares nunca puderam acompanhar meus jogos em sequência na Europa, e agora eles sempre assistem. Tem essa interação. Meus pais, avós estão sempre acompanhando. Me ligam, falam dos jogos. Além de pessoal, agora existe esse acompanhamento profissional – ressaltou.

O jogador te potencial e foi escolhido pela placar como melhor zagueiro do Brasileirão. Geromel lembrou que na Europa também recebeu prêmios e projetou um 2016 de títulos, send o melhor ano da carreira:

“Tenho certeza que 2016 vai ser o melhor ano da carreira, com muitos títulos”

– Já tive oportunidade de classificar o Vitória de Guimarães para a Liga dos Campeões e recebi prêmio de melhor zagueiro do campeonato português, assim como na Alemanha e na Espanha. Agora no Brasil (recebeu a Bola de Prata da Revista Placar). Tenho certeza que 2016 vai ser o melhor ano da carreira, com muitos títulos – reforça.






Veja também