Gauchão, 7ª Rodada: Grêmio X Caxias: Tricolor encara o melhor time até agora

5 de fevereiro de 2011 - Às 12:05

Neste Sábado, às 17h00 no Olímpico, o Grêmio entra em campo diante do Caxias, para vencer e se tornar o time de melhor campanha no Gauchão.

O jogo logicamente não será fácil, o Caxias tem 13 pontos, venceu 4 partidas, empatou 1 e perdeu outra, é líder do Grupo A. O Tricolor tem 12 pontos, mas um jogo a menos. Com 3 vitórias e 2 empates, o Grêmio é o único invicto.
Escalação provável: Victor, Gabriel, Vilson, Rodolfo e Gilson; Adílson, Fábio Rochemback, Lúcio e Douglas; Júnior Viçosa e André Lima. Vinícius Pacheco está a disposição. Os zagueiros Gabriel, Paulão e Rafael Marques, são os únicos titulares que não vão jogar.
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio: “Não vou dizer nada sobre o time. Tudo pode acontecer. Se vai ser time reserva, titular ou misto, vocês vão saber 45 minutos antes do jogo”.
Pedro Henrique, atacante do Caxias: “Estamos nos entrosando bem no ataque, temos conseguido fazer os gols, mas o desempenho do time todo tem sido muito bom, tanto que nossa defesa é a menos vazada também. Esperamos manter a produção para buscar uma vitória contra o Grêmio, que será um adversário muito difícil, ainda mais jogando no Olímpico”.


Veja também