Gata Fernández se despede do Grêmio e de seus companheiros

Meia argentino jogou 13 jogos e deu 4 assistências pelo tricolor

7 de agosto de 2017 - Às 23:48
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

A novela entre Grêmio e Gastón Fernández chegou ao fim na noite de segunda-feira (8). O jogador argentino está à caminho do Estudiantes-ARG por empréstimo até o final de 2018, quando encerra seu contrato com o tricolor gaúcho e terá passe livre. O Grêmio contratou 70% dos direitos econômicos do jogador por US$570 mil. A economia para os cofres do tricolor com salário será de R$4 milhões, segundo o presidente Romildo Bolzan, que lamenta o fato do jogador não ter se adaptado ao futebol brasileiro.

Pelo Instagram, Gata Fernández se despediu do tricolor gaúcho:

“Em toda minha carreira sempre fui muito competitivo, sempre entrei em projetos para ajudar e ser vencedor. Entendo que um time vitorioso se faz com grandes jogadores e um grupo em que todo mundo pense no coletivo. E foi com esse objetivo que vim para Porto Alegre.

Apesar do pouco tempo, foi com muito orgulho que vesti esta camisa. O Grêmio é um dos maiores clubes do mundo e quando recebi o convite aceitei com muita alegria.

Hoje me despeço do tricolor, mas fico na torcida pelo clube, pelos torcedores e pelos meus colegas que me receberam com muito carinho. Sei que esta torcida merece e vai ter muitas alegrias neste ano.

Sigo minha trajetória, sei da minha qualidade e o quanto posso ajudar onde estiver. Saio do Grêmio, mas com muito carinho por esta torcida.

Obrigado nação tricolor, direção e comissão técnica y COMPAÑEROS . Boa sorte Grêmio! ⚪️⚫️🔵💪”

O lateral-esquerdo Bruno Cortez se despediu do companheiro:

“Meu irmão @gatafernandez10 ,Desejo para vc tudo de bom nesse novo time,e que Deus abençoe a sua vida e de sua família cada dia mais e mais! Feliz em ter tido a honra de jogar com vc!👍🏾”



Veja também