Fred comemora retomada de confiança: “A gente nunca deixou de acreditar”

Após três eliminações, Tricolor iniciou bem o Campeonato Brasileiro

24 de maio de 2016 - Às 06:10
Foto: Eduardo Deconto
Foto: Eduardo Deconto

Com uma dose de sofrimento maior do que o normal, o Grêmio derrotou o Flamengo no último domingo e conseguiu um bom resultado, retomando a confiança do grupo que está fazendo um bom início de campeonato – havia empatado sem gols com o atual campeão fora de casa, e nesta quinta encara o Atlético-MG, fora.

– Foi fundamental. Quando o jogador está com a confiança lá em cima, as coisas acabam dando certo. A gente sabe quera um momento de começar bem o Brasileirão para resgatar a confiança. A gente nunca deixou de acreditar. A gente sabe que o trabalho está sendo bem feito. Agora que retomamos a confiança, é almejar algo maior, respeitando todo mundo e ir com o pé no chão – avalia o zagueiro Fred.

Diante do Flamengo, o Grêmio sofreu. Perdeu chances e no final acabou quase cedendo o empate. Devido as oscilações de atuação em campo, a torcida vaiou:

– Por querer uma vitória mais elástica, ontem (domingo), por um momento, o torcedor ensaiou algumas vaias. Mas depois, teve um lance, que eu não sei o que deu com o Marcelo, que a bola passou rente à trave. A partir dali, o torcedor passou a cantar. Acho que está de parabéns, porque deu uma amostra de que estava junto com a gente – avalia o defensor.



Veja também