Na luta para sair da zona de rebaixamento, o Grêmio recebeu um apoio e tanto durante o treino desta terça-feira, no CT do Ceará, na véspera da partida contra o Fortaleza, pela 26ª rodada do Brasileirão. Campeão da Libertadores de 1995, o ex-atacante Jardel visitou o elenco e desejou força ao clube, que chamou de “meu eterno Tricolor”.

O clube divulgou o encontro em seu site oficial, no qual é possível ver o ídolo cumprimentando o técnico interino Thiago Gomes e o zagueiro Kannemann. Em sua conta no Instagram, Jardel, que mora em Fortaleza, publicou fotos com dirigentes e comissão técnica.

– Visitando e apoiando os amigos do @gremio, meu eterno Tricolor! Força, Grêmio! Um ótimo jogo amanhã – escreveu o ex-jogador na postagem.

Jardel cumprimenta Kannemann, um dos líderes do elenco gremista — Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Jardel cumprimenta Kannemann, um dos líderes do elenco gremista — Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Por poucos dias, Jardel não encontrou Luiz Felipe Scolari, quem o treinou na década de 90 e, juntos, conquistaram a Libertadores e o Gauchão, em 1995, novamente o estadual e a Recopa Sul-Americana em 1996.

Felipão deixou o clube na madrugada de segunda-feira depois da derrota por 1 a 0 para o Santos no domingo. Até o momento, o Grêmio não divulgou quem será o treinador até o fim da Série A. Assim, o auxiliar da comissão permanente Thiago Gomes assume a equipe.

O Tricolor enfrenta o Fortaleza, pela 26ª rodada do Brasileirão, às 20h30 de quarta-feira no Castelão. O time ocupa a penúltima colocação na tabela com 23 pontos, cinco a menos que o Santos, primeiro fora da zona de rebaixamento.



Veja também