Fora de casa, Grêmio vence Atlético-GO: 1 a 0

7 de junho de 2012 - Às 00:24


O Grêmio viajou até o estádio Serra Dourada pela 3ª rodada do Brasileirão, e mesmo sem jogar um grande futebol, conquistou a vitória por 1 a 0, com golaço de Miralles e reestreia de Kléber.
Com a vitória, o Grêmio chega provisoriamente ao G4, com seis pontos.

Em um campo muito pesado devido a chuva em Goiânia durante a tarde, deixou a partida um pouco lenta no seu início. A partida estava bastante equilibrada, e a primeira boa chance veio aos 11 minutos. Miralles recebeu lançamento e cruzou para Léo Gago, que chutou forte e carimbou a zaga.

Aos 23 minutos, André Lima chutou de fora da área e o goleiro defendeu sem problemas. O Tricolor jogava nos contra-ataques e nas saídas de velocidade. O time da casa pouco atacava, e quando chegou, aos 30 minutos, Bida chutou da entrada da área, para fora. Aos 34, Fernando deu passe para Miralles, que saiu na cara do gol, mas o argentino chutou para fora.

O primeiro tempo acabou com o Grêmio melhor, com maior posse de bola, porém nenhuma das equipes conseguiu criar grandes chances de gol.

Logo aos 3 minutos do segundo tempo, Elias bateu falta e acertou a trave de Victor. Aos 7 foi a vez do Tricolor acertar a trave, com Miralles, após bobeira da zaga. Ai entrou em cena, Miralles. Aos 17 minutos, o argentino recebeu cruzamento e perdeu grande chance, batendo fraco. Mas o jogador se redimiu aos 23 minutos, quando fez um golaço em chute de dentro da área, no ângulo.

O Atlético foi para o ataque, e aos 26 minutos Elias teve boa chance, mas Victor salvou o Grêmio. Aos 35, o Grêmio chegou com perigo com Kléber, mas o atacante cabeceou para fora.

O Grêmio marcava muito bem, e o time da casa não conseguia criar grandes chances, indo desordenado ao ataque, não conseguindo criar chances. O Tricolor segurou o resultado e conquistou a vitória, a primeira fora de casa.



Veja também