Fora da lista da Libertadores, Rildo recebe sondagens e será emprestado pelo Grêmio

Romildo Bolzan comentou sobre as negociações e garante que peças qualificarão o grupo de Renato Portaluppi

9 de março de 2021 - Às 19:12

Fora da lista de inscritos do Grêmio para a Libertadores, Rildo deve mudar de ares em 2021. O meia de 21 anos recebeu uma série de sondagens e será emprestado pelo clube.

Conforme apurado pelo ge, Chapecoense, Sport, Bahia, Botafogo e Goiás procuraram o estafe do jogador com interesse na contratação. A Chape é o clube que mais avançou nas conversas. Mas não há qualquer definição sobre o futuro.

Há expectativa de que as negociações tenham sequência no decorrer da semana para que o martelo seja batido o mais breve possível. A ideia do Grêmio é emprestar o meia a um clube em que ele possa ter mais espaço para ganhar experiência antes de ser utilizado por Renato Portaluppi.

Rildo, em ação pelo Grêmio contra o Novo Hamburgo no ano passado — Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

Rildo, em ação pelo Grêmio contra o Novo Hamburgo no ano passado — Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

Rildo chegou do São Paulo e foi um dos destaques da campanha do título da Copa RS no final de 2019 e do vice da Copinha no início de 2020. O meia acabou integrado ao elenco principal ainda na última temporada.

O jovem foi inscrito tanto no Gauchão quanto na Libertadores e no Campeonato Brasileiro. Ele atuou em quatro partidas pelo clube, sem gols marcados.



Veja também