Focado no Grêmio, Pedro Rocha diz desconhecer propostas para sair

Atacante torce pelas permanências de Bolaños e Luan

29 de agosto de 2017 - Às 05:53
Foto: Lucas Uebel

Ao contrário de Luan e Bolaños, Pedro Rocha não deve deixar o Grêmio na atual janela de transferência. Para manter foco exclusivo dentro dos gramados, o atacante repassa a tarefa de pensar o futuro para duas pessoas que confia e, até o momento, nada chegou.

“Fico feliz por viver um grande momento, mas não chegou nada sobre saídas. Deixo esses assuntos para o meu empresário e para o meu país e foco apenas em jogar”, revelou o atacante. “Há cada ano me cobro bastante. Procuro não colocar uma meta, mas quero sempre evoluir. Estou há três anos no profissional e quero melhorar a cada ano. Acredito que trabalhando vou conquistar os meus objetivos no Grêmio”, afirmou.

O jogador desconhece o futuro dos companheiros, mas torce para que Luan e Bolaños permaneçam no clube. Para Pedro Rocha, ambos poderiam contribuir muito nas duas competições que o Tricolor tem para disputar em 2017.

“Se não saiu até agora (o Luan), acho que não vai sair. É meu companheiro de quarto e sempre conversamos. Até agora não falou em sair. Espero que fique e nos ajude cada vez mais”, afirmou o atacante. “Miller é um grande jogador e nos ajudou bastante. Sinceramente, não sei se ele vai sair. Treinou hoje e não sei. Ele tem que decidir onde quer trabalhar. Se está feliz ou não. Se ele sair, será uma grande perda”, completou Pedro Rocha.

O Grêmio volta aos treinamentos às 9h30min deste terça-feira no CT Luiz Carvalho. Na quarta-feira, o grupo de transição, com o técnico Felipe Endres, enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, às 21h45min, pela Primeira Liga.



Veja também