Arena Alviazul, em Lajeado

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) oficializou na noite desta segunda-feira a data e os locais da última rodada do segundo turno do Gauchão. Todos os jogos serão na quarta-feira às 15h, já que alguns estádios escolhidos não têm iluminação.

Algumas partidas sofreram alterações de locais, como o duelo entre Novo Hamburgo e Grêmio, que estava previsto para o Estádio do Vale, chegou a ser colocado na Montanha dos Vinhedos, mas será disputado na Arena Alviazul, em Lajeado.

Quarta-feira (29/07)

  • 15h – Novo Hamburgo x Grêmio – Arena Alviazul, em Lajeado
  • 15h – Inter x Aimoré – CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada
  • 15h – Pelotas x São José – CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul
  • 15h – São Luiz x Brasil de Pelotas – Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha
  • 15h – Ypiranga x Caxias – Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves
  • 15h – Juventude x Esportivo – Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul
Arena do Cruzeiro-RS vai receber jogo da última rodada — Foto: Divulgação

Arena do Cruzeiro-RS vai receber jogo da última rodada — Foto: Divulgação

O Inter negociou com a prefeitura de Alvorada a liberação do CT Morada dos Quero-Queros, usado pelas categorias de base, para mandar o jogo com o Aimoré. Em troca, o Colorado irá ceder 500 testes de Covid-19 para o município.

Como no local não há iluminação, assim como na Arena do Cruzeiro, todas as partidas ocorrerão às 15h. A Federação Gaúcha manteve todos os jogos ao mesmo tempo para evitar beneficiar clubes na luta pelas classificações.

O clássico Bra-Pel, válido pela quarta rodada, segue sem data. O jogo chegou a ser marcado para esta terça-feira, mas um movimento dos jogadores do Brasil de Pelotas adiou outra vez a partida.



Veja também