O Grêmio finalizou a preparação para a estreia na Copa do Brasil diante do Mirassol, na terça-feira, com um treino nesta manhã no CT Luiz Carvalho. Ferreira e Benítez, que não participariam do Gre-Nal no Beira-Rio, estiveram no gramado, além de Villasanti. Diego Souza, porém, é dúvida para a partida.

O atacante e o meia sofreram lesões musculares há duas semanas e desde então não estavam à disposição de Roger Machado. Já o paraguaio foi ferido no ataque ao ônibus do clube na chegada ao Beira-Rio e precisou ser hospitalizado, mas recebeu alta na manhã de domingo. Nesta segunda, o volante compareceu ao treino, mas fez um trabalho à parte, com corridas em torno do gramado.

Outro jogador que esteve em campo foi Diego Souza, que faz tratamento para um desconforto muscular. No entanto, o centroavante deve seguir fora do time na viagem para o interior de São Paulo. Com isso, Diego Churín deve ganhar a titularidade, como deveria ocorrer no Gre-Nal.

O Grêmio deve divulgar na tarde desta segunda-feira a lista de relacionados para enfrentar o Mirassol. A partida acontece nesta terça-feira, às 21h30. O confronto válido pela primeira fase da Copa do Brasil é em jogo único, e o time gaúcho pode até empatar que garante a classificação.

Benítez em treino do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio


Veja também