Félix Zucco / Agencia RBS

O Grêmio não saiu do empate em 1 a 1 com o Palmeiras, na tarde deste domingo (20), na Arena, pelo Brasileirão. O resultado só não foi pior por conta de Ferreira, que marcou o gol tricolor nos acréscimos do segundo tempo da partida.

Desde teve o contrato renovado com o Tricolor, o atacante tem recebido oportunidades do técnico Renato Portaluppi. Na saída do campo, o jogador de 22 anos falou sobre a importância do gol marcado contra os paulistas.

— Fiquei muito tempo sem jogar, antes da (parada por conta da) pandemia não vinha jogando. Contra o Fortaleza, foram cinco minutos, na Libertadores foram uns 30 minutos. Agora tive a oportunidade de entrar de novo. Estou sem ritmo de jogo, vinha treinando. Aos poucos, vamos voltando a ter condicionamento. Para mim foi difícil, é um alívio. Agora é pensar no próximo jogo — projetou.

O Tricolor volta a campo contra o Inter, na quarta-feira (23), às 21h30min, pela Libertadores. No Brasileirão, o próximo adversário é o Atlético-MG, no sábado (26), às 21h, no Mineirão.



Veja também