Fernandinho volta, mas tem futuro indefinido no Grêmio

Bolzan acena com possível aproveitamento por Renato, mas abre possibilidade de venda

31 de dezembro de 2016 - Às 15:42

Após período de empréstimo no Flamengo, o atacante Fernandinho deverá se reapresentar no Grêmio para o início da temporada 2017. No entanto, o futuro do jogador ainda não está definido. O presidente gremista, Romildo Bolzan, deixou em aberta a possibilidade tanto de negociar o atleta, quanto de aproveitá-lo no grupo.

Conforme o dirigente, o Flamengo ainda não manifestou interesse em comprar os direitos do atacante. “Seu empresário esteve aqui e ficou claro que o Flamengo não teria posição se não fosse um negócio extremamente vantajoso”, contou. “Nessa condição, ele é um jogador nosso e ficará aqui.”

O começo da temporada 2017 também poderá representar uma nova chance para Fernandinho com as cores do Grêmio. “O Renato manifestou algum interesse”, disse Bolzan. “Se tiver que ficar, ficará”, complementou o dirigente, não descartando, entretanto, a possibilidade de saída em caso de uma boa proposta: “Se tiver negócio que seja vantajoso para o Grêmio e o jogador, vai poder sair”.

De olho no ataque, o Grêmio fez proposta oficial ao Racing, do Uruguai, por Gabriel Fernandez. O jogador de 22 anos foi o artilheiro do último Campeonato Uruguaio.



Veja também