Fernandinho vê Grêmio reserva pronto para fazer bom jogo contra Palmeiras

Delegação gremista chegou na tarde desta sexta-feira a São Paulo

1 de julho de 2017 - Às 08:41
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

A delegação do Grêmio chegou a São Paulo na tarde desta sexta-feira para enfrentar o Palmeiras neste sábado no Pacaembu. Sem os titulares, que ficaram em Porto Alegre, o Tricolor acredita que poderá fazer um bom jogo, pelo menos foi o que previu o atacante Fernandinho.

“É aproveitar a oportunidade. Se o Renato optar pela minha entrada, ele não definiu o time, mas todos estamos preparados. Sabemos da importância do jogo. Estamos brigando pela ponta da tabela. Temos que ter o mesmo foco e objetivo para fazer um bom jogo aqui”, afirmou Fernandinho.

O fato de o Grêmio usar reservas não pode servir como desculpa para o Grêmio, disse Fernandinho. Ele ressaltou que o clube construiu um elenco forte e que é o momento de mostrar isso.

“O nosso objetivo é vencer. Estamos brigando na ponta da tabela. O Brasileiro é um campeonato difícil. As equipes com elencos grandes e bons, como Grêmio, Palmeiras e Flamengo e outros, levam vantagem porque em momentos como esse serão necessários esses jogadores. Procuramos estar preparados para dar o máximo quando chegam as oportunidades”, disse Fernandinho, que acredita que o Grêmio terá um time reserva mais forte que na partida contra o Sport pela segunda rodada, quando foi derrotado poupando titulares.

“Contra o Sport fizemos um grande primeiro tempo. Depois, o Sport empatou, virou e ficou muito difícil para nós. Creio que agora será diferente. Estamos bem preparados para fazer um bom jogo”, avaliou.

Assim como o Grêmio, o Palmeiras também vai poupar titulares em razão da Libertadores. O jogo entre os dois times está marcado para as 16h deste sábado. A partida será disputada no Pacaembu porque o Allianz Parque receberá um show.



Veja também