Fernandinho recebe sondagem e Grêmio não impõe dificuldades para saída

Sem estar nos planos de Roger, Grêmio abre caminho para saída de Fernandinho

1 de fevereiro de 2016 - Às 20:00

fernandinho2O atacante Fernandinho faz parte do elenco do Grêmio, mas ao mesmo tempo não está nos planos do cube para ser utilizado nesta temporada. Assim, o Tricolor busca negociá-lo. O jogador recebeu sondagem de um clube da Coréia do Sul e desta forma poderá se transferir sem qualquer empecilho ou dificuldade imposta pelo Grêmio.

Conforme informação do UOL Esporte, a ideia dos asiáticos é uma proposta por empréstimo de um ano com opção de compra ao final do contrato. O jogador atualmente recebe mensalmente R$ 350 mil mensais e a ideia do Grêmio é reduzir a folha salarial com jogadores que não serão utilizados. Porém, ainda não houve proposta oficial, apenas sondagem.

Fernandinho não é principal opção de Roger. Tanto é que foi reserva da equipe reserva no duelo contra o Avaí pela Sul-Minas-Rio. Entrou no segundo tempo e até foi bem, mas nada que o faça ter nova chance no clube.

O jogador tem 30 anos e contrato com o Grêmio até o final de 2017. Está inscrito na Primeira Liga e também no Gauchão, mas não deve participar da Libertadores.



Veja também