Fernandinho festeja gol após “pré-temporada muito focada”

Atacante do Grêmio ressaltou vontade de permanecer no clube

3 de fevereiro de 2017 - Às 06:12
Foto: Ricardo Giusti

Autor de um golaço na vitória por 2 a 0 sobre o Ypiranga, nesta quinta-feira, o atacante Fernandinho celebrou ter voltado a balançar as redes logo no primeiro compromisso da temporada.

Fernandinho afirmou que vê o gol como uma recompensa e que quer mostrar seu valor no Grêmio: “Apesar das especulações, fiz uma pré-temporada muito focada, porque sabia que seria utilizado pelo Renato. E quando você tem apoio do treinador, dá confiança”, explicou. “Quero honrar da melhor forma possível a camisa do Grêmio.”

Assim como a maioria dos jogadores, Fernandinho destacou os três pontos alcançados na estreia do Gauchão. “No primeiro jogo na temporada a perna fica meio presa ainda. Aos poucos a gente vai se reacostumando e o mais importante foi a vitória”, salientou Pedro Rocha.

O lateral Marcelo Oliveira exaltou a preparação física. “Fizemos uma excelente pré-temporada e sabíamos que o time deles poderia estar melhor fisicamente. Hoje é um dia de enaltecer o trabalho do Rogerinho (Rogério Dias, preparador físico)”, elogiou.

Fonte: Correio do Povo



Veja também