Fernandinho diz que volta mais confiante ao Grêmio

“Em sintonia” com o clube, atacante garantiu estar pronto após boa pré-temporada

18 de fevereiro de 2017 - Às 08:07
Foto: Ricardo Giusti

Após ser emprestado ao Flamengo desde do ano passado, o atacante Fernandinho retornou ao Grêmio para temporada 2017 mais confiante. É o que o próprio garantiu em entrevista à Rádio Guaíba na noite desta sexta-feira. “Quando você retorna ao clube que te prestigiou e te valorizou, a motivação não poderia ser diferente. Eu chego muito feliz, fiz uma excelente pré-temporada e acredito que 2017 será diferente dos demais”, afirmou.

Embora tenha havido uma sondagem para permanecer no Rio de Janeiro, Fernandinho priorizou o Grêmio como forma de valorizar o clube. “Houve interesse do Flamengo, mas não se concretizou. Eu era jogador do Grêmio. Não adianta ter uma proposta boa para mim e ruim para o Grêmio e vice-versa. Nós temos que estar em sintonia.”

Projetando a temporada 2017 no Tricolor, Fernandinho relatou que está se preparando fisicamente e fazendo trabalhos preventivos para fugir das lesões que tem afetado constantemente os jogadores. “Eu estou me preparando para trabalhar firme para estar disposição ao Renato. O ano é longo e tem muitas competições. Nós temos que estar preparados para quando a oportunidade surgir, poder abraçar”, disse.

O jogador lamentou as lesões de companheiros, mas afirmou que é melhor que ocorram agora do que depois: “As lesões acontecem. Luan tem tendinite, Pedro está com problema no calcanhar. São lesões que não dá para prever, mas o trabalho está sendo feito. Eu acho que o que aconteceu agora é para não acontecer lá na frente. Daqui a pouco, eles estão de volta, a Libertadores começa e nós precisamos da ajuda de todos”, concluiu.

Fonte: Correio do Povo



Veja também