Febre de GRE-NAIS?

22 de abril de 2011 - Às 19:30
Possibilidade de 5 clássicos GRE-NAL

Adilson ansioso pelo clássico
No Grêmio, todos evitam falar sobre o Universidad Católica, adversário desta Terça pelas Oitavas da Libertadores, e principalmente de falar em um possível clássico GRE-NAL nas Quartas de final da competição, coisa que nunca aconteceu, e seria sem dúvida, um clássico para entrar para história.

Como se não bastasse ida e volta da Libertadores, o clássico GRE-NAL ainda pode acontecer na decisão do segundo turno, e se o Inter vencer, teriamos clássico ida e volta na decisão do Gauchão 2011, ou seja, cinco clássicos em mais ou menos, um mês.

Adilson, jogador Tricolor, falou sobre o assunto:
– Acho legal. Mobiliza todo o Sul do país e também outros lugares. Sobre aquele que acaba perdendo mais se fala em crise, situação complicada, mas de forma geral seria bacana para o nosso coração, principalmente de quem é gaúcho, como eu. Espero que aconteça, e aí a gente vê no que dá. E que o lado de cá se dê melhor – declarou.
Mas antes de pensar no GRE-NAL, o Grêmio tem o Cruzeiro de Porto Alegre pela frente, neste sábado, às 18h30 pela semifinal da Taça Farroupilha.


Veja também