A evolução e a busca da regularidade no Grêmio

15 de março de 2012 - Às 14:41
É nítido e está na cara que o Grêmio vem melhorando. Já são três vitórias seguidas, e a cada jogo o Tricolor parece jogar melhor e manter uma regularidade e bom futebol.
Após o cinco a zero contra o Novo Hamburgo, o Grêmio alcançou pela primeira vez, três vitórias consecutivas na temporada, e agora é claro, o principal objetivo de jogadores e treinador é manter o bom nível, sem oscilações que tragam decepções como no início da temporada.
A postura e o entrosamento da equipe finalmente começaram a aparecer, e como fala Victor, é necessário manter o que vem sendo apresentado dentro de campo: – Temos de procurar manter uma regularidade. Espero que possamos manter o nosso nível, como no jogo de domingo. Começamos o ano com uma equipe em formação. Tinha muita gente chegando e outros tantos saindo, mas, agora, o pessoal vai adquirindo ritmo. Acredito que podemos salientar esses pontos: a sequência de jogos e a evolução tática da equipe.
Agora é, sem dúvida, momento de ter a cabeça no lugar, treinar muito e ir em busca de títulos e a vaga na Libertadores do próximo ano.


Veja também